Acessos

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Ninho da Cobra DOIS



A Primeira operação NINHO da COBRA foi realizado pelo extinto Bravo SIX COBRAS no ano de 2012. Foi um jogo coordenado por um comando central que distribuía as missões criando os confrontos durante o jogo.
Briefing

Em algum lugar na floresta tropical dois países estão em constante conflito, TIGERLAND e WOODLANDIA.

As bases de fronteira estão em constante alerta e ameaças de combate.
No meio deste conflito chegam novas Tropas para substituir as já cansadas e desfalcadas que lá estavam.



Durante a operação várias foram as missões: - Segurança do Acampamento, espionagem; Captura e defesa de Base Avançada; Encontrar e escoltar artefato para local seguro; Patrulhas e Deslocamentos; Defesa e tomada de acampamento avançado inimigo; Missões "Alone Survivor" onde os operadores não receberam nenhuma ajuda ou reforço.


Dentre as mais fortes e com mais dinâmica de jogo elejo as emboscadas; quando o comando posicionava equipes e combinava confrontos não previstos... a "chapa ficava quente"...
O GAAT tava lá, ficou pressionado em duas situações de combate, sendo por duas vezes prensado por todos os lados por mais de uma equipe e por mais operadores do que os disponíveis nesta operação!!!






CRONOGRAMA
6:00 - Encontro no primeiro posto após o Santa Mônica.
6:15 - Deslocamento para Chácara Bumerangue
7:00 - Verificação de Notas
7:30 - Deslocamento para o QG e orientações
8:00 - Início das Missões
17:30 - Sorteios
18:00 - Encerramento
O jogo foi muito dinâmico e ativo, com muitos confrontos... em alguns momentos ficou travado e com pouca ação principalmente próximo do encerramento.
Bem organizado e com excelente segurança aos participantes.



A alimentação com ração foi uma boa pedida e deixou um gosto a mais a operação...
O que novamente pegou, FORAM OS IMORTAIS, operadores novos "não aprenderam" a "morrer" e isto por vezes acaba com o jogo!!! Isento a organização, pois "índole" não é algo que se pode escrever no manual de regras, honra vem do carácter!!!
Ficou a vontade de continuar, mas a resistência física pegou no final!!! O campo bem desnivelado e cheio de morros, subidas e decidas, banhados e pedras contribuiu para a exaustão da grande maioria dos operadores.

Deixo aqui meus parabéns em meu nome e em nome do GAAT aos parceiros do COBRAS,foi show... vocês conseguiram realizar uma operação padrão !!! 

Esperamos a próxima, abraços Especial ao Sergio pelo retorno ao AIRSOFT. Walter pela iniciativa e contribuição na organização de várias operações!!!

Esta foto eu estou postando a pedido, em proteção a todos os operadores que precisam comprovar que realmente estavam "jogando airsoft", ABRAÇO SERJÃO!!! (Bola Laranja... com todo respeito).
HONRA SEMPRE!
Shykos


PUBLICAÇÕESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIQUE A VONTADE PARA CRITICAR: